terça-feira, 21 de setembro de 2010

"PASSARINHO DO TWITTER" VISITA AGÊNCIA JPM




Na manhã de segunda-feira, dia 20 de setembro, recebemos uma visita inesperada. Antes da equipe JPM chegar para trabalhar por volta das 9 horas, o "passarinho do Twitter", assim o apelidamos, estava nos esperando.

Até agora ficou a dúvida por onde entrou o passarinho de bico pequeno, penas azuis na cabeça e nas costas misturados com o preto e no peito, penas brancas.

As janelas estavam fechadas, basculantes também fechados, enfim a única opção seria pelos basculantes dos banheiros, mas pouco provável.

De tanto bater no vidro tentando partir, pegamos o passararinho e lhe demos a sonhada liberdade de voar.

Assim é o processo criativo numa agência. Liberdade de criação, mas com técnica e respeitando o brieffing, ou seja, criação de acordo com aquilo que o cliente precisa (necessidade e objetivo) para sua campannha decolar.

Aprendemos muito com a visita do "passarinho do twitter".

LEGENDA: Logo do Twitter e Anderson Reis segurando o passarinho e dando a ele a liberdade para voar.

Um comentário: