quinta-feira, 26 de agosto de 2010

AGÊNCIA JPM INAUGURA NOVO SITE


A partir de hoje está no ar o novo site da Agência JPM, projeto assinado pelo webdesign Werlis Ribeiro (Kiko), que trabalhou na agência entre os anos 2006 e 2008.

Atualmente Kiko comanda em Carrancas (MG), a Natmix.

O novo site é recheado de novidades, principalmente a nova logomarca da Agência JPM, além de lay-outs de trabalhos realizados, em Portfólio e vídeos da palestra do diretor Anderson Reis, na Flumisul na página principal e o próprio dando boas vindas aos visitantes, em Fale Conosco.

Vale a pena conferir.

O endereço é o seguinte: http://www.agenciajpm.com

terça-feira, 24 de agosto de 2010

IEBEU FAZ PRIMEIRAS AÇÕES DE MARKETING EM BARRA MANSA


A Iebeu - Barra Mansa iniciou suas primeiras ações de marketing com a Agência JPM.

Depois do serviço de encarte dos folhetos de promoção de inauguração na edição de agosto do Gazeta Gospel, comecará a partir de amanhã a ser veiculado em 4 ônibus intermunicipais a campanha no bus-door. Serão dois ônibus da Viação São João Batista e outros dois da Viação Auto-Comercial.

Outras ações promocionais estão sendo estudadas e ainda esta semana novas estratégias serão colocadas em prática.

LEGENDA DA IMAGEM: Arte da peça publicitária do bus-door.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

INTER SUL CÓPIAS INVESTE EM BUS-DOOR


A Inter Sul Cópias, empresa especializada em locação, vendas e manutenção de copiadoras e impressoras, investe no potencial do bus-door na região Sul Fluminense.

A peça publicitária está na traseira do ônibus da Viação São João Batista, na linha Vista Alegre x Volta Redonda.

Segundo pesquisa, a mídia bus-door tem mais de 86% de lembranças nas mentes das pessoas, em relação a marca.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

IEBEU - NOVO CURSO DE IDIOMAS EM BARRA MANSA


Barra Mansa vai ganhar o curso IEBEU, a partir de terça-feira, dia 24 de agosto, a secretaria estará funcionando para o início das matrículas, na Rua Rio Branco (Rua do Lazer), no Centro de Barra Mansa.

O casal de empresários Anderson e esposa Vanise visitou a Agência JPM para conhecer o potencial dos veículos de comunicação da região e estabelecer um planejamento de marketing para promover o curso em Barra Mansa.

O IEBEU oferecerá cursos de inglês, espanhol, informática e gestão.

As primeiras ações de marketing com a Agência JPM será a divulgação da promoção de inauguração no bus-door com cursos com parcelas de R$ 49,00 e encarte de folhetos na edição de agosto do jornal Gazeta Gospel.

HISTÓRIA

O IEBEU (Instituto de Ensino Brasil-Estados Unidos) foi fundado em 1973 com o objetivo de oferecer ensino de alta qualidade, atendimento excepcional e investimento menor do que a concorrência.

Ao término de cada curso o aluno recebe seu Certificado com firma reconhecida, válido em todo o Território Nacional, de acordo com a Lei vigente.

Cada Unidade do IEBEU conta com um Diretor e Coordenadores Pedagógicos. Eles acompanham o desenvolvimento do aluno em todos os aspectos, treinam e avaliam constantemente nossos professores, garantindo, assim, a excelência na QUALIDADE DO ENSINO.

Em 2006 o IEBEU tornou-se FRANQUIA e vem crescendo de maneira surpreendente, graças à sua altíssima qualidade e mensalidades acessíveis.

A prestigiada revista Franquias 2009/2010, da Ed. Globo, em pesquisa realizada em mais de 4.500 franquias no país, constatou que o IEBEU está entre as melhores franquias para investir do país. A mesma pesquisa apontou o IEBEU como a 3ª melhor franquia do Brasil, na opinião dos franqueados.

A média de alunos por Unidade é de 800, a maior do Brasil e o retorno do capital é o mais rápido, comparado com outras franquias do setor.

O IEBEU está na maioria dos municípios do RJ, atingindo mais de 10 milhões de habitantes. Agora, também no Espírito Santo e Minas Gerais e, em breve, em outros Estados.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

GAL COSTA: UMA VOZ BRASILEIRA


Ontem, eu e minha amada estivemos pela primeira vez no projeto Cultura para Todos, da Prefeitura de Volta Redonda, no Cine Nove de Abril.

A cantora Gal Costa se apresentou em duas sessões. Assistimos a primeira sessão, às 19 horas.

Fazia tempo que eu queria vê-la cantar ao vivo.

Parabéns a prefeitura de Volta Redonda, pela iniciativa, porque a casa estava cheia.

A entrada foi um litro de leite em caixinha longa vida.

Parabéns a Gal Costa pela voz. Que maravilha. Que timbre. Que talento.

Ela se apresentou com um violonista, e a sua voz se sobressaiu no espetáculo. Alto nível.

O projeto Cultura para Todos tem o patrocínio da Light (Lei de Incentivo a Cultura) e do Governo do Estado do Rio. Grande iniciativa!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

CLINICOR APOSTA NO CUPOMANIA E NO GAZETA GOSPEL


O casal de médicos cardiologistas, Aleimar José Solini e Cleise Vaz da Costa Solini da Clinicor estão apostando na divulgação da clínica no Gazeta Gospel e no Cupomania.

Os médicos estão assinando uma coluna no Gazeta Gospel. "Bate Forte Coração" é o título da coluna. Todo mês um deles assina o texto. Também no Gazeta Gospel a Clinicor terá um anúncio para promover a marca e as especialidades da clínica.

No Cupomania, o casal está apostando na força do marketing direto e na promoção por meio de descontos para atrair novos pacientes.

LEGENDA DA FOTO: Drº Aleimar lendo o Gazeta Gospel ao lado da esposa DRª Gleise, na Clinicor.

domingo, 15 de agosto de 2010

VF ARCHIDESIGN TERÁ ESCRITÓRIO EM VOLTA REDONDA





Cliente da Agência JPM desde o início do ano 2010, a VF Archidesign, da arquiteta Valéria Fredo, depois do sucesso em grandes capitais terá escritório em Volta Redonda a partir de setembro.

O sucesso na região sul fluminense é fruto do projeto assinado por Valéria Fredo na nova loja da Ótica Modelo, localizado na Av. Amaral Peixoto, em Volta Redonda.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CONSÓRCIO NACIONAL VOLKSWAGEN É CLIENTE DO GAZETA GOSPEL


O Consórcio Nacional Volkswagen, situado em Volta Redonda/RJ estará anunciando a partir da edição de agosto do jornal Gazeta Gospel na capa do veículo de comunicação, segmentado no público evangélico.

Por meio do gerente de vendas, Adalto Silva o contrato assinado tem o objetivo de gerar novos contratos de consórcio dos carros da Volkswagen, líder de vendas no Brasil.

O anúncio ocupará um espaço vip, na capa do jornal, acima do título.

ANDERSON REIS É DIRETOR REGIONAL DAS AMARELAS INTERNET


Depois uma parceria bem sucedida da Agência JPM e as Amarelas Internet na XII Flumisul, Anderson Reis e o diretor nacional das Amarelas, Rodrigo Zappala fizeram um trabalho em conjunto na conquista de novos clientes.

Como fruto deste trabalho, Anderson Reis passou da condição de associado para diretor regional das Amarelas Internet, após evento no Rio de Janeiro (RJ), realizado no dia 7 de agosto.

Anderson Reis não esteve presente, mas foi representado pelos diretores regionais de Barra Mansa (Mic, Carlos e Silvio) e o diretor nacional, Rodrigo Zappala.
Amarelas Internet é o novo conceito de buscas, similar ao conceito das páginas amarelas em impresso.

A tendência é que os papéis sejam substituidos pelos arquivos digitais. Estamos na era da informação e mais do que nunca, era da internet.

Afili-se gratuitamente: http://www.amarelasinternet.com/andersonreis

LEGENDA DA FOTO: Diretor Nacional, Rodrigo Zappala após palestra de Anderson Reis falou sobre as Amarelas Internet.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS DE PALESTRA NA XII FLUMISUL

O diretor da Agência JPM, Anderson Reis palestrou no dia 28 de julho, na XII Flumisul, com o tema: "Quem não se comunica se trumbica". Um vídeo com cerca de 7 minutos foi editado com os melhores momentos para ser postado no You Tube e assim, está sendo publicado no blog da JPM e no novo site que em breve estará no ar: www.agenciajpm.com.

Vale a pena assistir porque Anderson Reis falou desde a origem da palavra comunicação até mesmo a sua prática dentro de uma empresa/ instituição.



A empresa ou instituição que deseja contar com a palestra está disponível para convites.

OBS: A qualidade do vídeo ficou comprometida por causa de problemas técnicos da câmera.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

AGÊNCIA JPM EM RECESSO POR 04 DIAS EM BÚZIOS


Propaganda e marketing tem haver com criatividade, inteligência e estratégia. É para isso que o diretor da Agência JPM e sua assistente, Anderson Reis e Alessandra Lima partiram na manhã do dia 06 de agosto rumo a Búzios, a fim de reciclar.

Com certeza, a partir do dia 10 de agosto, terça-feira, novas idéias e novos projetos serão colocados em prática com fôlego renovado. "Deus é fiel!".

LEGENDA: O casal Anderson Reis e Alessandra Lima na estátua de Brigit Bardot no Centro de Búzios.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

JOALHERIA REGINA ENTREGA PREMIAÇÃO NA CAMPANHA "MEU PAI É SUPER"





O diretor da Agência JPM, Anderson Reis assessorou, na manhã do dia 05 de agosto, no escritório da TV Rio Sul, em Volta Redonda, o lojista Leonardo dos Santos, da Joalheria Regina na entrega da premiação da campanha da emissora para o Dia dos Pais - Meu pai é super.

A Agência JPM apresentou a sua cliente, Joalheria Regina a campanha que promoveu o fortalecimento da marca, em função principalmente dos 55 anos da loja.

A campanha contou com divulgação em filme de 30" com a assinatura da Joalheria Regina, de 19 de julho até o dia 08 de agosto.

PROMOÇÃO - A TV Rio Sul e o Rio Sul Net prepararam uma super homenagem para o Dia dos Pais, o concurso cultural "Meu Pai é Super” que mobilizou as famílias de toda a região.

Os participantes inseriram uma foto com o seu pai, no Rio Sul Net, considerando o tema do concurso e respondendo, com até 10 palavras, a seguinte pergunta “Por que meu Pai é Super?”.

Um júri da TV Rio Sul selecionou as 10 fotos e as frases mais criativas. Os internautas votaram e a seleção das três fotos ganhadoras foi feita com base na apuração dos votos.

A premiação foi distinta para cada colocação (1º, 2º e 3º lugar) e definida pelo patrocinador (Joalheria Regina).

LEGENDA DAS FOTOS:

FOTO 1) Anderson Reis e Leonardo do Santos (Joalheria Regina) junto com os ganhadores da promoção.

FOTO 2) A jornalista Dalila entrevistando Leonardo dos Santos.

IMAGEM 3) Logos da promoção e da Joalheria Regina (Riosul Net).

FOTO 4) Anderson Reis assessorando seu cliente na preparação para a entrevista.

DUDA FASHION MAIS NOVO CLIENTE DO CUPOMANIA


A loja Duda Fashion, localizada no Shopping Popular em Barra Mansa é o mais novo cliente do Cupomania. Sobre recomendação do diretor da Agência JPM, Anderson Reis, o lojista Eduardo (Dudu) estará fazendo a campanha "compre dez camisas e ganhe uma". Isso somente após a décima carimbada no cartão que acompanhará a promoção e que fidelizará o cliente da Duda Fashion.

LEGENDA: Dudu no interior da Duda Fashion.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nipoflex inaugura loja em Volta Redonda



A Nipoflex inaugurou no dia 3 de agosto, em Volta Redonda sua loja, sob a direção do casal Aleimar e Gleise, ambos proprietário da Clinicor, em Barra Mansa.
O diretor comercial da Nipoflex para o Estado do Rio, Carlos Castro participou da inauguração.
Cliente da Agência JPM, a Nipoflex fez campanha de divulgação utilizando a TV BUS nos ônibus de Barra Mansa e inserções diárias no programa Dário de Paula, na Rádio 88 FM.

LEGENDA DA FOTO: Da direita para a esquerda, o casal de diretores da Nipoflex em Volta Redonda, Drº Aleimar e Drª Cliese com o filhinho, assistente de marketing da JPM, Alessandra, diretor da Agência JPM Anderson Reis, promotora da Nipoflex, Cristiane, assistente de suporte, Lucila Dias, e o diretor comercial da Niploflex no Estado do Rio, Carlos Castro.