terça-feira, 28 de setembro de 2010

ÓTICA KARINE FAZ CAMPANHA NA BAND

Na Ótica Karine tem todos os estilos para você, é o tema da nova campanha que começa hoje na telinha da Band.

Com roteiro e direção de Anderson Reis, o filme foi produzido pelo departamento comercial da emissora, com imagens de Rodrigo Marinho e edição de Alan John de Medeiros.

O filme contou com 4 personagens, além das funcionárias. Cada um representando um estilo (fashion, infantil, casual e esportivo).

Assista o vt de 15":

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TRAJE E PAPATTO FAZEM CAMPANHA NA BAND

As lojas Papatto e Traje, dirigidas pelo casal de empresários Xisto e Ana Paula, estão fazendo campanha na Band.

A Agência JPM ofereceu um pacote especial com objetivo de promover as vendas no último trimestre de 2010, com uma excelente freqüência, principalmente para o Natal, melhor data comemorativa do calendário comercial.

Desde quarta-feira, dia 22, os dois filmes entraram no ar na programação da emissora com inserções em programas de manhã, de tarde e de noite.

A campanha terá duração de 3 meses.

A Traje é uma loja de roupas unissex e acessórios.

E a Papatto, a primeira loja do grupo, é especializada em roupas infanto-juvenis, brinquedos, calçados e acessórios. A loja tem uma área privilegiada e oferece tv por assinatura no canal de desenhos e play-ground.

Roteiro: Anderson Reis

Locução: Acrísio.

Produção e edição: Jorge Louzano (Ally´s Produções).

Assista o VT de 15" da Papatto:

Assista o VT de 15" da Traje:

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

RA TIM BUM FAZ CAMPANHA NA BAND

A loja Ra Tim Bum, especializada em roupas para bebê, decoração e acessórios, tem sua campanha publicitária iniciada hoje, dia 22 de setembro, na tela da Band.

Serão três meses de campanha, com o objetivo de mostrar a loja como opção de compras para clientes de bom gosto e, principalmente, para as mamães que estão grávidas e estão preparando o enxoval e o quartinho do bebê.

A loja fica em anexo a Decor Shopping, que tem vários segmentos dentro da decoração: móveis convencionais, móveis modulados, cama, mesa e banho, persianas, entre outros.

Roteiro e direção do comercial: Anderson Reis.

Produção e edição: Jorge Louzano (Ally´s Produções).

Locução: Acrísio.

Assista o VT 15" da campanha:

terça-feira, 21 de setembro de 2010

IEBEU APOSTA NO GAZETA GOSPEL E CUPOMANIA



Para o mês de setembro, o IEBEU está apostando no Cupomania e no jornal Gazeta Gospel para a conquista dos novos alunos para os cursos de idiomas, informática e petróleo e gás.

LEGENDA: Anúncio do IEBEU no Gazeta Gospel e no Cupomania.

SORTE FELIZ APOSTA NO CUPOMANIA


O supervisor de vendas do certificado de contribuição Sorte Feliz, Alan Leite visitou a agência JPM para conhecer o Cupomania.

Depois de analisar e perceber que os objetivos de divulgar o Sorte Feliz nos bairros de Barra Mansa seriam atendidos no Cupomanania, fechou contrato.

A partir da edição de setembro do Cupomania, o Sorte Feliz estará anunciando seu projeto de vendas de certificados de contribuição que dá direito a muitos prêmios e capatação de novos vendedores e pontos de vendas.

LEGENDA: Anúncio do Sorte Feliz no Cupomania.

"PASSARINHO DO TWITTER" VISITA AGÊNCIA JPM




Na manhã de segunda-feira, dia 20 de setembro, recebemos uma visita inesperada. Antes da equipe JPM chegar para trabalhar por volta das 9 horas, o "passarinho do Twitter", assim o apelidamos, estava nos esperando.

Até agora ficou a dúvida por onde entrou o passarinho de bico pequeno, penas azuis na cabeça e nas costas misturados com o preto e no peito, penas brancas.

As janelas estavam fechadas, basculantes também fechados, enfim a única opção seria pelos basculantes dos banheiros, mas pouco provável.

De tanto bater no vidro tentando partir, pegamos o passararinho e lhe demos a sonhada liberdade de voar.

Assim é o processo criativo numa agência. Liberdade de criação, mas com técnica e respeitando o brieffing, ou seja, criação de acordo com aquilo que o cliente precisa (necessidade e objetivo) para sua campannha decolar.

Aprendemos muito com a visita do "passarinho do twitter".

LEGENDA: Logo do Twitter e Anderson Reis segurando o passarinho e dando a ele a liberdade para voar.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

DRª EVANDA FERREIRA ASSINA COLUNA NO GAZETA GOSPEL


A Drª Evanda Ferreira assinou contrato com o Gazeta Gospel e a partir do mês de setembro estará escrevendo uma coluna sobre as áreas jurídicas.

Segundo Evanda, o objetivo da coluna é esclarecer dúvidas dos leitores sobre o direito, já que as leis mudam e a população ora não fica sabendo, ora não sabe interpretá-las em benefício próprio.

LEGENDA: Drª Evanda e o diretor da Agência JPM, Anderson Reis após assinatura de contrato.

BOX DO BEBÊ ANUNCIA NO GAZETA GOSPEL


A loja Box do Bebê estará a partir da edição de setembro anunciando no jornal Gazeta Gospel.

Dirigida pelo Paulo Wilson, a loja é especializada em enxovais para bebê, kit´s de berço, roupas e acessórios em geral.

A loja fica localizada no Shopping Popular.


LEGENDA: Paulo em frente da loja.

CONTATOS DA BAND VISITAM AGÊNCIA JPM


Os contatos comerciais da Band Barra Mansa, Ricardo Furtado e Diego de Carvalho visitaram a Agência JPM na tarde do dia 13 de setembro.

Ricardo atua na região RJ3, na Região dos Lagos e Diego, na região RJ2, no Sul Fluminense.

Anderson Reis e Ricardo Furtado revulucionaram o formato de mídia em 2008 e 2009 com o Shop Break, com comerciais de 60" a 90" com participação de até 9 empresas. Foi grande sucesso!

LEGENDA: Anderson Reis, Ricardo Furtado e Diego de Carvalho.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

DIRETOR COMERCIAL DA DESCARSUL VISITA AGÊNCIA JPM


O diretor comercial da Descarsul Ronnie Chimendes visitou a Agência JPM na manhã do dia 10 de setembro.

Anderson Reis e Chimendes se reuniram para discutir estratégia de marketing para a Descarsul, especializada em comércio de materiais descartáveis.

Futuras ações de marketing serão colocadas em prática depois do planejamento estratégico para atingir os objetivos da Descarsul.

LEGENDA: Anderson Reis e Chimendes em reunião.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ÓTICA KARINE INVESTE EM PROPAGANDA NA BAND


Depois de dois dias de reuniões entre o lojista Marcos Paulo e o diretor da Agência JPM, Anderson Reis, a próxima campanha da Ótica Karine será realizada na Band entre os dias 27 de setembro e a primeira semana de novembro. Serão mais de 150 inserções.

O contato comercial da Band, Diego de Carvalho participou das últimas reuniões e sugeriu inserções em novos programas da emissora no horário nobre.

O conceito da campanha será que na Ótica Karine tem óculos para todos os estilos, com a participação de uma idosa, um jovem, e crianças no comercial de 15".

LEGENDA: Anderson Reis, Diego de Carvalho e Marcos Paulo depois da assinatura do mapa de autorização da campanha.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DESEJO ÍNTIMO SEX SHOP INAUGURA E APOSTA NO CUPOMANIA


Barra Mansa ganhou, dia 8 de setembro, uma loja de sex shop com um conceito difereciado no mix de produtos e no atendimento ao público. Desejo Íntimo Sex Shop está funcionando na Rua São Sebastião, 67 - Sala 102, no Edifício Barrasol.

O empresário Fábio Oliveira disse que o público feminino ainda predomina no consumo de produtos do gênero, sendo mais de 90% e o público masculino, cerca de 5%. "Mas a tendência tende a aumentar o consumo pelos homens", comentou Fábio.

Depois de conhecer o Cupomania, ao recebê-lo em seu apartamento, Fábio Oliveira visitou o site da Agência JPM, solicitando maiores informações sobre o Cupomania.

A partir da edição de setembro, Desejo Íntimo estará anunciando no Cupomania.

LEGENDA: Anderson Reis ladeado pelo empresário Fábio Oliveira e sua funcionária.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

IVECO/ TRANSFUTURO ANUNCIA PROMOÇÃO NA COMPRA DA LINHA DAILY


A Iveco/ Transuturo faz campanha no mês de setembro enfatizando a promoção dos 3 anos de garantia e os 3 anos de troca de óleo e de filtro grátis para quem comprar qualquer veículo da linha Iveco/ Daily.

Depois de reuniões com a Agência JPM, as mídias aprovadas pela direção da concessionária serão Rádio Sociedade FM e o caderno de veículos do jornal Diário do Vale.

LEGENDA: Arte do anúncio para o Diário do Vale.

Clique e ouça o spot 30" para a Rádio Sociedade FM.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

JC MOTOS/ SUZUKI INAUGURA LOJA E INVESTE EM PROPAGANDA


A JC Motos - concessionária autorizada Suzuki inaugurou sua primeira loja na região oficialmente no último sábado, dia 28 de agosto, na Av. Domingos Mariano, 512, Centro de Barra Mansa, anexo ao Posto Mega.

A inauguração contou com centenas de apaixonados por motos, de várias cidades da região.


Agora os motociclistas apaixonados pelas motos Suzuki podem contar com oficina especializada e venda de peças originais.

A Agência JPM assinou a campanha de divulgação da loja. A primeira ação de marketing conta com a produção de folhetos informando o funcionamento da loja e as motos 125 da Suzuki (Yes, Burgman e Intruder), que são sucesso de vendas no Brasil. Além de propaganda na Rádio Sociedade FM e em bus-doors nas traseiras dos ônibus das Viações São João Batista, Auto-Comercial e Sul Fluminense, linhas Barra Mansa x Volta Redonda.



Ouça o Spot 30" da campanha.



LEGENDAS: Artes frente e verso do folheto; Arte do bus-door; e foto no dia da inauguração - Anderson Reis, diretor da Agência JPM (Centro), ladeado pelos diretores da JC Motos - João Araújo e Cid Ribas; SPOT 30" da Rádio Sociedade FM