sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CONTATO DA TV RIO SUL VISITA AGÊNCIA


O contato comercial da TV Rio Sul, Ricardo Gorito, que atende as agências em Barra Mansa visitou, no dia 14 de dezembro, a Agência JPM. Aproveitando a chegada dos festejos do final do ano, Gorito levou o kit (Dois Panetones) da Rede Globo e duas agendas da TV Rio Sul.

Na ocasião, deixou a equipe da agência os convites para participar no dia seguinte, na CDL de Volta Redonda, do Circuito TV Rio Sul, com a palestra do economista Eduardo Velho.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

JOALHERIA REGINA: CAMPANHA DE NATAL NA TV E NA RÁDIO

Hoje também estreiou na TV Rio Sul e nas Rádios Sociedade FM e Cidade do Aço FM a campanha de Natal da Joalheria Regina.

Na TV Rio Sul, o fornecedor que fez a parceria foi a Orient e nas rádios, a Seculus.

O objetivo é promover as vendas em dezembro.

Clique e assista o vt 15":


Produtora: Diferencial
Edição: Adrian Mattea
Locução: Digital Voice
Roteiro: Anderson Reis

Ouça o spot 30":


Locução: Digital Voice
Roteiro: Anderson Reis

CAMPANHA DE NATAL DA ÓTICA KARINE COM FILME CRIATIVO


Estreiou hoje na Band a campanha de Natal da Ótica Karine.

Com roteiro e direção de Anderson Reis, o filme de 15" enfatiza a figura do Papai Noel como símbolo natalino, que no exercício da sua função está com dificuldades de visão.

E a Ótica Karine foi a opção escolhida pelo bom velhinho para comprar os seus óculos.

A locação foi o apartamento da Hilda, mãe de Anderson Reis.

Clique e assista o vt 15":


Produtora: Ally´s Produções
Locução: Digital Voice
Ator: Renato Ferreira
Cinegrafista: Chiquinho
Roteiro e direção: Anderson Reis

LEGENDA: Cinegrafista Chiquinho, Papai Noel (Renato), Anderson Reis e Alessandra Lima

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

CONTATO COMERCIAL DO DIÁRIO DO VALE VISITA AGÊNCIA JPM


O contato comercial Ângelo Henrique, do jornal Diário do Vale, visitou na manhã de hoje, dia 15 de outubro, a Agência JPM.

Em reunião com Anderson Reis, Ângelo foi oferecer os pacotes promocionais do veículo de comunicação para serem ofereceidos aos clientes da Agência JPM.

LEGENDA: Anderson Reis e Ângelo Henrique

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CAMISARIA PINGÜIM E BABY PINGÜIM NA TELINHA DA BAND

A família Pingüim estará na Band a partir de amanhã.

A loja Camisaria Pingüim com mais de 50 anos e a filha mais nova, a loja Baby Pinguim estarão fazendo uma campanha trimestral com foco no último trimestre do ano, com objetivo de alavancar as vendas de Natal.

A loja-mãe é especializada em roupas masculinas, calçados, acessórios.

E a loja-filha especializada em roupas infantis, brinquedos, calçados de zero a 18 anos, enxovais, entre outros.

Os dois filmes tem o roteiro e a direção de Anderson Reis; edição e produção, Jorge Louzano (Ally´s Produções) e os locutores: Acrisio (Camisaria Pingüim) e Marise (Baby Pingüim).

Assista o VT de 15" da Camisaria Pingüim:


Assista o VT de 15" da Baby Pingüim:

terça-feira, 28 de setembro de 2010

ÓTICA KARINE FAZ CAMPANHA NA BAND

Na Ótica Karine tem todos os estilos para você, é o tema da nova campanha que começa hoje na telinha da Band.

Com roteiro e direção de Anderson Reis, o filme foi produzido pelo departamento comercial da emissora, com imagens de Rodrigo Marinho e edição de Alan John de Medeiros.

O filme contou com 4 personagens, além das funcionárias. Cada um representando um estilo (fashion, infantil, casual e esportivo).

Assista o vt de 15":

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TRAJE E PAPATTO FAZEM CAMPANHA NA BAND

As lojas Papatto e Traje, dirigidas pelo casal de empresários Xisto e Ana Paula, estão fazendo campanha na Band.

A Agência JPM ofereceu um pacote especial com objetivo de promover as vendas no último trimestre de 2010, com uma excelente freqüência, principalmente para o Natal, melhor data comemorativa do calendário comercial.

Desde quarta-feira, dia 22, os dois filmes entraram no ar na programação da emissora com inserções em programas de manhã, de tarde e de noite.

A campanha terá duração de 3 meses.

A Traje é uma loja de roupas unissex e acessórios.

E a Papatto, a primeira loja do grupo, é especializada em roupas infanto-juvenis, brinquedos, calçados e acessórios. A loja tem uma área privilegiada e oferece tv por assinatura no canal de desenhos e play-ground.

Roteiro: Anderson Reis

Locução: Acrísio.

Produção e edição: Jorge Louzano (Ally´s Produções).

Assista o VT de 15" da Papatto:

Assista o VT de 15" da Traje:

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

RA TIM BUM FAZ CAMPANHA NA BAND

A loja Ra Tim Bum, especializada em roupas para bebê, decoração e acessórios, tem sua campanha publicitária iniciada hoje, dia 22 de setembro, na tela da Band.

Serão três meses de campanha, com o objetivo de mostrar a loja como opção de compras para clientes de bom gosto e, principalmente, para as mamães que estão grávidas e estão preparando o enxoval e o quartinho do bebê.

A loja fica em anexo a Decor Shopping, que tem vários segmentos dentro da decoração: móveis convencionais, móveis modulados, cama, mesa e banho, persianas, entre outros.

Roteiro e direção do comercial: Anderson Reis.

Produção e edição: Jorge Louzano (Ally´s Produções).

Locução: Acrísio.

Assista o VT 15" da campanha:

terça-feira, 21 de setembro de 2010

IEBEU APOSTA NO GAZETA GOSPEL E CUPOMANIA



Para o mês de setembro, o IEBEU está apostando no Cupomania e no jornal Gazeta Gospel para a conquista dos novos alunos para os cursos de idiomas, informática e petróleo e gás.

LEGENDA: Anúncio do IEBEU no Gazeta Gospel e no Cupomania.

SORTE FELIZ APOSTA NO CUPOMANIA


O supervisor de vendas do certificado de contribuição Sorte Feliz, Alan Leite visitou a agência JPM para conhecer o Cupomania.

Depois de analisar e perceber que os objetivos de divulgar o Sorte Feliz nos bairros de Barra Mansa seriam atendidos no Cupomanania, fechou contrato.

A partir da edição de setembro do Cupomania, o Sorte Feliz estará anunciando seu projeto de vendas de certificados de contribuição que dá direito a muitos prêmios e capatação de novos vendedores e pontos de vendas.

LEGENDA: Anúncio do Sorte Feliz no Cupomania.

"PASSARINHO DO TWITTER" VISITA AGÊNCIA JPM




Na manhã de segunda-feira, dia 20 de setembro, recebemos uma visita inesperada. Antes da equipe JPM chegar para trabalhar por volta das 9 horas, o "passarinho do Twitter", assim o apelidamos, estava nos esperando.

Até agora ficou a dúvida por onde entrou o passarinho de bico pequeno, penas azuis na cabeça e nas costas misturados com o preto e no peito, penas brancas.

As janelas estavam fechadas, basculantes também fechados, enfim a única opção seria pelos basculantes dos banheiros, mas pouco provável.

De tanto bater no vidro tentando partir, pegamos o passararinho e lhe demos a sonhada liberdade de voar.

Assim é o processo criativo numa agência. Liberdade de criação, mas com técnica e respeitando o brieffing, ou seja, criação de acordo com aquilo que o cliente precisa (necessidade e objetivo) para sua campannha decolar.

Aprendemos muito com a visita do "passarinho do twitter".

LEGENDA: Logo do Twitter e Anderson Reis segurando o passarinho e dando a ele a liberdade para voar.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

DRª EVANDA FERREIRA ASSINA COLUNA NO GAZETA GOSPEL


A Drª Evanda Ferreira assinou contrato com o Gazeta Gospel e a partir do mês de setembro estará escrevendo uma coluna sobre as áreas jurídicas.

Segundo Evanda, o objetivo da coluna é esclarecer dúvidas dos leitores sobre o direito, já que as leis mudam e a população ora não fica sabendo, ora não sabe interpretá-las em benefício próprio.

LEGENDA: Drª Evanda e o diretor da Agência JPM, Anderson Reis após assinatura de contrato.

BOX DO BEBÊ ANUNCIA NO GAZETA GOSPEL


A loja Box do Bebê estará a partir da edição de setembro anunciando no jornal Gazeta Gospel.

Dirigida pelo Paulo Wilson, a loja é especializada em enxovais para bebê, kit´s de berço, roupas e acessórios em geral.

A loja fica localizada no Shopping Popular.


LEGENDA: Paulo em frente da loja.

CONTATOS DA BAND VISITAM AGÊNCIA JPM


Os contatos comerciais da Band Barra Mansa, Ricardo Furtado e Diego de Carvalho visitaram a Agência JPM na tarde do dia 13 de setembro.

Ricardo atua na região RJ3, na Região dos Lagos e Diego, na região RJ2, no Sul Fluminense.

Anderson Reis e Ricardo Furtado revulucionaram o formato de mídia em 2008 e 2009 com o Shop Break, com comerciais de 60" a 90" com participação de até 9 empresas. Foi grande sucesso!

LEGENDA: Anderson Reis, Ricardo Furtado e Diego de Carvalho.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

DIRETOR COMERCIAL DA DESCARSUL VISITA AGÊNCIA JPM


O diretor comercial da Descarsul Ronnie Chimendes visitou a Agência JPM na manhã do dia 10 de setembro.

Anderson Reis e Chimendes se reuniram para discutir estratégia de marketing para a Descarsul, especializada em comércio de materiais descartáveis.

Futuras ações de marketing serão colocadas em prática depois do planejamento estratégico para atingir os objetivos da Descarsul.

LEGENDA: Anderson Reis e Chimendes em reunião.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ÓTICA KARINE INVESTE EM PROPAGANDA NA BAND


Depois de dois dias de reuniões entre o lojista Marcos Paulo e o diretor da Agência JPM, Anderson Reis, a próxima campanha da Ótica Karine será realizada na Band entre os dias 27 de setembro e a primeira semana de novembro. Serão mais de 150 inserções.

O contato comercial da Band, Diego de Carvalho participou das últimas reuniões e sugeriu inserções em novos programas da emissora no horário nobre.

O conceito da campanha será que na Ótica Karine tem óculos para todos os estilos, com a participação de uma idosa, um jovem, e crianças no comercial de 15".

LEGENDA: Anderson Reis, Diego de Carvalho e Marcos Paulo depois da assinatura do mapa de autorização da campanha.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DESEJO ÍNTIMO SEX SHOP INAUGURA E APOSTA NO CUPOMANIA


Barra Mansa ganhou, dia 8 de setembro, uma loja de sex shop com um conceito difereciado no mix de produtos e no atendimento ao público. Desejo Íntimo Sex Shop está funcionando na Rua São Sebastião, 67 - Sala 102, no Edifício Barrasol.

O empresário Fábio Oliveira disse que o público feminino ainda predomina no consumo de produtos do gênero, sendo mais de 90% e o público masculino, cerca de 5%. "Mas a tendência tende a aumentar o consumo pelos homens", comentou Fábio.

Depois de conhecer o Cupomania, ao recebê-lo em seu apartamento, Fábio Oliveira visitou o site da Agência JPM, solicitando maiores informações sobre o Cupomania.

A partir da edição de setembro, Desejo Íntimo estará anunciando no Cupomania.

LEGENDA: Anderson Reis ladeado pelo empresário Fábio Oliveira e sua funcionária.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

IVECO/ TRANSFUTURO ANUNCIA PROMOÇÃO NA COMPRA DA LINHA DAILY


A Iveco/ Transuturo faz campanha no mês de setembro enfatizando a promoção dos 3 anos de garantia e os 3 anos de troca de óleo e de filtro grátis para quem comprar qualquer veículo da linha Iveco/ Daily.

Depois de reuniões com a Agência JPM, as mídias aprovadas pela direção da concessionária serão Rádio Sociedade FM e o caderno de veículos do jornal Diário do Vale.

LEGENDA: Arte do anúncio para o Diário do Vale.

Clique e ouça o spot 30" para a Rádio Sociedade FM.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

JC MOTOS/ SUZUKI INAUGURA LOJA E INVESTE EM PROPAGANDA


A JC Motos - concessionária autorizada Suzuki inaugurou sua primeira loja na região oficialmente no último sábado, dia 28 de agosto, na Av. Domingos Mariano, 512, Centro de Barra Mansa, anexo ao Posto Mega.

A inauguração contou com centenas de apaixonados por motos, de várias cidades da região.


Agora os motociclistas apaixonados pelas motos Suzuki podem contar com oficina especializada e venda de peças originais.

A Agência JPM assinou a campanha de divulgação da loja. A primeira ação de marketing conta com a produção de folhetos informando o funcionamento da loja e as motos 125 da Suzuki (Yes, Burgman e Intruder), que são sucesso de vendas no Brasil. Além de propaganda na Rádio Sociedade FM e em bus-doors nas traseiras dos ônibus das Viações São João Batista, Auto-Comercial e Sul Fluminense, linhas Barra Mansa x Volta Redonda.



Ouça o Spot 30" da campanha.



LEGENDAS: Artes frente e verso do folheto; Arte do bus-door; e foto no dia da inauguração - Anderson Reis, diretor da Agência JPM (Centro), ladeado pelos diretores da JC Motos - João Araújo e Cid Ribas; SPOT 30" da Rádio Sociedade FM

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

AGÊNCIA JPM INAUGURA NOVO SITE


A partir de hoje está no ar o novo site da Agência JPM, projeto assinado pelo webdesign Werlis Ribeiro (Kiko), que trabalhou na agência entre os anos 2006 e 2008.

Atualmente Kiko comanda em Carrancas (MG), a Natmix.

O novo site é recheado de novidades, principalmente a nova logomarca da Agência JPM, além de lay-outs de trabalhos realizados, em Portfólio e vídeos da palestra do diretor Anderson Reis, na Flumisul na página principal e o próprio dando boas vindas aos visitantes, em Fale Conosco.

Vale a pena conferir.

O endereço é o seguinte: http://www.agenciajpm.com

terça-feira, 24 de agosto de 2010

IEBEU FAZ PRIMEIRAS AÇÕES DE MARKETING EM BARRA MANSA


A Iebeu - Barra Mansa iniciou suas primeiras ações de marketing com a Agência JPM.

Depois do serviço de encarte dos folhetos de promoção de inauguração na edição de agosto do Gazeta Gospel, comecará a partir de amanhã a ser veiculado em 4 ônibus intermunicipais a campanha no bus-door. Serão dois ônibus da Viação São João Batista e outros dois da Viação Auto-Comercial.

Outras ações promocionais estão sendo estudadas e ainda esta semana novas estratégias serão colocadas em prática.

LEGENDA DA IMAGEM: Arte da peça publicitária do bus-door.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

INTER SUL CÓPIAS INVESTE EM BUS-DOOR


A Inter Sul Cópias, empresa especializada em locação, vendas e manutenção de copiadoras e impressoras, investe no potencial do bus-door na região Sul Fluminense.

A peça publicitária está na traseira do ônibus da Viação São João Batista, na linha Vista Alegre x Volta Redonda.

Segundo pesquisa, a mídia bus-door tem mais de 86% de lembranças nas mentes das pessoas, em relação a marca.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

IEBEU - NOVO CURSO DE IDIOMAS EM BARRA MANSA


Barra Mansa vai ganhar o curso IEBEU, a partir de terça-feira, dia 24 de agosto, a secretaria estará funcionando para o início das matrículas, na Rua Rio Branco (Rua do Lazer), no Centro de Barra Mansa.

O casal de empresários Anderson e esposa Vanise visitou a Agência JPM para conhecer o potencial dos veículos de comunicação da região e estabelecer um planejamento de marketing para promover o curso em Barra Mansa.

O IEBEU oferecerá cursos de inglês, espanhol, informática e gestão.

As primeiras ações de marketing com a Agência JPM será a divulgação da promoção de inauguração no bus-door com cursos com parcelas de R$ 49,00 e encarte de folhetos na edição de agosto do jornal Gazeta Gospel.

HISTÓRIA

O IEBEU (Instituto de Ensino Brasil-Estados Unidos) foi fundado em 1973 com o objetivo de oferecer ensino de alta qualidade, atendimento excepcional e investimento menor do que a concorrência.

Ao término de cada curso o aluno recebe seu Certificado com firma reconhecida, válido em todo o Território Nacional, de acordo com a Lei vigente.

Cada Unidade do IEBEU conta com um Diretor e Coordenadores Pedagógicos. Eles acompanham o desenvolvimento do aluno em todos os aspectos, treinam e avaliam constantemente nossos professores, garantindo, assim, a excelência na QUALIDADE DO ENSINO.

Em 2006 o IEBEU tornou-se FRANQUIA e vem crescendo de maneira surpreendente, graças à sua altíssima qualidade e mensalidades acessíveis.

A prestigiada revista Franquias 2009/2010, da Ed. Globo, em pesquisa realizada em mais de 4.500 franquias no país, constatou que o IEBEU está entre as melhores franquias para investir do país. A mesma pesquisa apontou o IEBEU como a 3ª melhor franquia do Brasil, na opinião dos franqueados.

A média de alunos por Unidade é de 800, a maior do Brasil e o retorno do capital é o mais rápido, comparado com outras franquias do setor.

O IEBEU está na maioria dos municípios do RJ, atingindo mais de 10 milhões de habitantes. Agora, também no Espírito Santo e Minas Gerais e, em breve, em outros Estados.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

GAL COSTA: UMA VOZ BRASILEIRA


Ontem, eu e minha amada estivemos pela primeira vez no projeto Cultura para Todos, da Prefeitura de Volta Redonda, no Cine Nove de Abril.

A cantora Gal Costa se apresentou em duas sessões. Assistimos a primeira sessão, às 19 horas.

Fazia tempo que eu queria vê-la cantar ao vivo.

Parabéns a prefeitura de Volta Redonda, pela iniciativa, porque a casa estava cheia.

A entrada foi um litro de leite em caixinha longa vida.

Parabéns a Gal Costa pela voz. Que maravilha. Que timbre. Que talento.

Ela se apresentou com um violonista, e a sua voz se sobressaiu no espetáculo. Alto nível.

O projeto Cultura para Todos tem o patrocínio da Light (Lei de Incentivo a Cultura) e do Governo do Estado do Rio. Grande iniciativa!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

CLINICOR APOSTA NO CUPOMANIA E NO GAZETA GOSPEL


O casal de médicos cardiologistas, Aleimar José Solini e Cleise Vaz da Costa Solini da Clinicor estão apostando na divulgação da clínica no Gazeta Gospel e no Cupomania.

Os médicos estão assinando uma coluna no Gazeta Gospel. "Bate Forte Coração" é o título da coluna. Todo mês um deles assina o texto. Também no Gazeta Gospel a Clinicor terá um anúncio para promover a marca e as especialidades da clínica.

No Cupomania, o casal está apostando na força do marketing direto e na promoção por meio de descontos para atrair novos pacientes.

LEGENDA DA FOTO: Drº Aleimar lendo o Gazeta Gospel ao lado da esposa DRª Gleise, na Clinicor.

domingo, 15 de agosto de 2010

VF ARCHIDESIGN TERÁ ESCRITÓRIO EM VOLTA REDONDA





Cliente da Agência JPM desde o início do ano 2010, a VF Archidesign, da arquiteta Valéria Fredo, depois do sucesso em grandes capitais terá escritório em Volta Redonda a partir de setembro.

O sucesso na região sul fluminense é fruto do projeto assinado por Valéria Fredo na nova loja da Ótica Modelo, localizado na Av. Amaral Peixoto, em Volta Redonda.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CONSÓRCIO NACIONAL VOLKSWAGEN É CLIENTE DO GAZETA GOSPEL


O Consórcio Nacional Volkswagen, situado em Volta Redonda/RJ estará anunciando a partir da edição de agosto do jornal Gazeta Gospel na capa do veículo de comunicação, segmentado no público evangélico.

Por meio do gerente de vendas, Adalto Silva o contrato assinado tem o objetivo de gerar novos contratos de consórcio dos carros da Volkswagen, líder de vendas no Brasil.

O anúncio ocupará um espaço vip, na capa do jornal, acima do título.

ANDERSON REIS É DIRETOR REGIONAL DAS AMARELAS INTERNET


Depois uma parceria bem sucedida da Agência JPM e as Amarelas Internet na XII Flumisul, Anderson Reis e o diretor nacional das Amarelas, Rodrigo Zappala fizeram um trabalho em conjunto na conquista de novos clientes.

Como fruto deste trabalho, Anderson Reis passou da condição de associado para diretor regional das Amarelas Internet, após evento no Rio de Janeiro (RJ), realizado no dia 7 de agosto.

Anderson Reis não esteve presente, mas foi representado pelos diretores regionais de Barra Mansa (Mic, Carlos e Silvio) e o diretor nacional, Rodrigo Zappala.
Amarelas Internet é o novo conceito de buscas, similar ao conceito das páginas amarelas em impresso.

A tendência é que os papéis sejam substituidos pelos arquivos digitais. Estamos na era da informação e mais do que nunca, era da internet.

Afili-se gratuitamente: http://www.amarelasinternet.com/andersonreis

LEGENDA DA FOTO: Diretor Nacional, Rodrigo Zappala após palestra de Anderson Reis falou sobre as Amarelas Internet.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS DE PALESTRA NA XII FLUMISUL

O diretor da Agência JPM, Anderson Reis palestrou no dia 28 de julho, na XII Flumisul, com o tema: "Quem não se comunica se trumbica". Um vídeo com cerca de 7 minutos foi editado com os melhores momentos para ser postado no You Tube e assim, está sendo publicado no blog da JPM e no novo site que em breve estará no ar: www.agenciajpm.com.

Vale a pena assistir porque Anderson Reis falou desde a origem da palavra comunicação até mesmo a sua prática dentro de uma empresa/ instituição.



A empresa ou instituição que deseja contar com a palestra está disponível para convites.

OBS: A qualidade do vídeo ficou comprometida por causa de problemas técnicos da câmera.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

AGÊNCIA JPM EM RECESSO POR 04 DIAS EM BÚZIOS


Propaganda e marketing tem haver com criatividade, inteligência e estratégia. É para isso que o diretor da Agência JPM e sua assistente, Anderson Reis e Alessandra Lima partiram na manhã do dia 06 de agosto rumo a Búzios, a fim de reciclar.

Com certeza, a partir do dia 10 de agosto, terça-feira, novas idéias e novos projetos serão colocados em prática com fôlego renovado. "Deus é fiel!".

LEGENDA: O casal Anderson Reis e Alessandra Lima na estátua de Brigit Bardot no Centro de Búzios.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

JOALHERIA REGINA ENTREGA PREMIAÇÃO NA CAMPANHA "MEU PAI É SUPER"





O diretor da Agência JPM, Anderson Reis assessorou, na manhã do dia 05 de agosto, no escritório da TV Rio Sul, em Volta Redonda, o lojista Leonardo dos Santos, da Joalheria Regina na entrega da premiação da campanha da emissora para o Dia dos Pais - Meu pai é super.

A Agência JPM apresentou a sua cliente, Joalheria Regina a campanha que promoveu o fortalecimento da marca, em função principalmente dos 55 anos da loja.

A campanha contou com divulgação em filme de 30" com a assinatura da Joalheria Regina, de 19 de julho até o dia 08 de agosto.

PROMOÇÃO - A TV Rio Sul e o Rio Sul Net prepararam uma super homenagem para o Dia dos Pais, o concurso cultural "Meu Pai é Super” que mobilizou as famílias de toda a região.

Os participantes inseriram uma foto com o seu pai, no Rio Sul Net, considerando o tema do concurso e respondendo, com até 10 palavras, a seguinte pergunta “Por que meu Pai é Super?”.

Um júri da TV Rio Sul selecionou as 10 fotos e as frases mais criativas. Os internautas votaram e a seleção das três fotos ganhadoras foi feita com base na apuração dos votos.

A premiação foi distinta para cada colocação (1º, 2º e 3º lugar) e definida pelo patrocinador (Joalheria Regina).

LEGENDA DAS FOTOS:

FOTO 1) Anderson Reis e Leonardo do Santos (Joalheria Regina) junto com os ganhadores da promoção.

FOTO 2) A jornalista Dalila entrevistando Leonardo dos Santos.

IMAGEM 3) Logos da promoção e da Joalheria Regina (Riosul Net).

FOTO 4) Anderson Reis assessorando seu cliente na preparação para a entrevista.

DUDA FASHION MAIS NOVO CLIENTE DO CUPOMANIA


A loja Duda Fashion, localizada no Shopping Popular em Barra Mansa é o mais novo cliente do Cupomania. Sobre recomendação do diretor da Agência JPM, Anderson Reis, o lojista Eduardo (Dudu) estará fazendo a campanha "compre dez camisas e ganhe uma". Isso somente após a décima carimbada no cartão que acompanhará a promoção e que fidelizará o cliente da Duda Fashion.

LEGENDA: Dudu no interior da Duda Fashion.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nipoflex inaugura loja em Volta Redonda



A Nipoflex inaugurou no dia 3 de agosto, em Volta Redonda sua loja, sob a direção do casal Aleimar e Gleise, ambos proprietário da Clinicor, em Barra Mansa.
O diretor comercial da Nipoflex para o Estado do Rio, Carlos Castro participou da inauguração.
Cliente da Agência JPM, a Nipoflex fez campanha de divulgação utilizando a TV BUS nos ônibus de Barra Mansa e inserções diárias no programa Dário de Paula, na Rádio 88 FM.

LEGENDA DA FOTO: Da direita para a esquerda, o casal de diretores da Nipoflex em Volta Redonda, Drº Aleimar e Drª Cliese com o filhinho, assistente de marketing da JPM, Alessandra, diretor da Agência JPM Anderson Reis, promotora da Nipoflex, Cristiane, assistente de suporte, Lucila Dias, e o diretor comercial da Niploflex no Estado do Rio, Carlos Castro.